Páginas

30/05/2010

Lu Lima

Falar da Lu é muito difícil, porque falar de uma pessoa cujo coração é enorme e que todos adoram é muita responsabilidade.

A Lu Lima possui todas as qualidades de uma amiga de verdade, que mesm0 a distância preocupa-se em perguntar: Como você está, tudo bem contigo, posso ajudar em alguma coisa? “ Tenho certeza que se qualquer uma de suas amigas, mesmo as que não convivem diariamente com ela, se qualquer uma de nós precisasse da ajudar ou do abraço dela, ela se deslocaria de onde estivesse para ir ao encontro de quem estivesse precisando dela.

Como ela mesma diz, não se pode abraçar o mundo com as pernas, mas que ela faz parte do mundo de muitas pessoas, ah isso faz, e uma parte muito importante diga-se de passagem.

Tive o privilégio de conhecer a Luciana Lima no twitter e no pré-jogo em meados de 2009, em fevereiro de 2010, como não poderia ser diferente, nos conhecemos pessoalmente em um jogo do inter em Novo Hamburgo. Conheci também a Lu Campos e a Dani, Débora e Rodrigo, além dos outros que os acompanhavam.

Como já conversamos entre nós a Lu Lima é o elo que une todas as MMs, a responsável por cada uma de nós sermos amigas, e todas somos amigas de verdade, pois assim como eu sairia de madrugada da minha casa pra ajudar qualquer uma delas, tenho certeza que a recíproca também é verdadeira.

É incrível como a vida, o destino, o universo, chamem do que quiser, reaproxima as pessoas novamente, sim, reaproxima, pois tenho certeza que já conhecia a Lu Lima de outras vidas, tenho certeza, porque a identificação e o carinho que surgiu foi imediato e recíproco.

Fico muito feliz e lisonjeada em poder dizer: “conhece a Lu Lima? Pois é, ela é minha amiga!!!”

Te adoro Lu, conte comigo sempre!

E um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário:

  1. Paty querida! Como sempre te falei, me sinto bem mais segura contigo... Te adorei desde o primeiro contato e te sinto também como se já nos conhecêssemos de outra vida, quem sabe... São pessoas como tu e as MMs que me fazem alguém bem mais feliz! Amo vocês e faço tudo para que cada uma se sinta bem! Perdoem-me por alguma situação relapsa de minha parte, mas sintam-se imensamente amadas! Obrigadão pelo carinho Paty! Tu és maravilhosa amiga! Te amo! Beijos! Lu

    ResponderExcluir