Páginas

22/11/2010

INDIO

Uma pessoa que trata todos com respeito, com atenção, uma pessoa que deixa evidente pra todos que queiram ver que ele tem um bom coração, que é humilde, que torce por todos.


Mesmo diante de críticas, disputas, ou até injustiças, NUNCA ouvi, li ou até mesmo vi ele falar mal de alguém, ao contrário, ele faz questão de elogiar e dizer que torce muito pelo companheiro, mesmo que este companheiro possa futuramente disputar com ele a sua própria vaga no time.

COLOQUE UMA CRIANÇA NA FRENTE DELE E VERÁS UM HOMEM SENSÍVEL.


Cenas como esta nos fazem lembrar que os jogadores são de carne e osso como nós, pois às vezes nos esquecemos deste detalhe e cobramos deles o que é impossível para um ser humano, SER PERFEITO. Perfeito ninguém é e nunca será, mas tenha certeza que esforço, vontade e determinação nunca faltarão, pelo menos não ao nosso Xerife, que por mais de uma vez deu o seu sangue, literalmente, pelo nosso clube, e que já deixou claro que se necessário for se sacrificará novamente.

COLOQUE UM ADVERSÁRIO NA SUA FRENTE E VERÁS UM GUERREIRO.


Em várias oportunidades, principalmente em gre-NAL, mostrou o porquê de ser chamado de Xerife da zaga colorada.

Independente de ser sob sol forte, chuva, calor ou frio, mesmo não tendo mais 20 anos de idade, ele é incansável. Incansável como todo o guerreiro deve ser. Exemplo para os meninos que estão começando, que ao verem um atleta em seus 35 anos, jogar com a vitalidade de um garoto, só ficam ainda mais motivados para correrem atrás de seus sonhos.


FALE EM SEUS FILHOS E VERÁS UM PAI APAIXONADO, QUE MESMO NÃO SENDO MUITO FALANTE, PASSA HORAS FALANDO EM COMO OS AMA; O MARQUINHOS E A GABIZINHA, A POLENTINHA DO PAPAI COMO ELE A CHAMA.


Não o conheço o suficiente para afirmar que ele é um bom pai, mas o simples fato de vê-lo com a esposa e os filhos faz-me crer que sim, pois se jogam em seus braços com muita ternura.


EXPRESSE O SEU CARINHO E SUA ADMIRAÇÃO, COM RESPEITO, E TERÁS UM SORRISO LINDO E FRANCO.

Por algumas vezes pude notar que mesmo cansado após um treino puxado ou um jogo pegado, ele atendeu a todos os que lhe esperavam e, atentem ao detalhe: sempre com um sorriso no rosto.

Como já disse antes, ele tem sim os seus defeitos, graças a Deus, porque se não os tivesse não seria um homem, um atleta; seria uma máquina.

Enfim, a humildade deste homem e a garra deste atleta fazem com que eu tenha orgulho em dizer: ESTE É MEU ÍDOLO!

6 comentários:

  1. Ser fã é rir e chorar, sofrer e festejar. Apoiar com todas as forças pelo sucesso de quem se admira. É sentir a força e as mensagens que ele, nosso ídolo, nos transmite. É tb, e pq não, defendê-lo até ao fim. É inspirar-se em uma foto, em um momento, em um sorriso e tentar transmitir em palavras o que se sente, o que se pensa, o que se quer. Aos que vêem de fora, pode parecer um tempo dedicado em vão. Mas quem sente, sabe.

    Continua sentindo garota!! Sempre!! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bommmmmmmmmm! Pois é amiga, só quem divide as coisas entende o que tu falas... O cara tem uma humildade ímpar... Além disso, pode-se chamá-lo sim de ìdolo porque esse sim, merece...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Lindo o que vc escreveu, tb admiro muito o Xerife Índio nunca vou esquecer-me daquele Guerreiro, que mesmo com o nariz quebrado ficou lutando até o fim no Mundial 2006 este é um jogador que veste o nosso manto com muito amor. Eu sei muito bem o que vc sente pelo seu ídolo,pois também eu tenho um ídolo e por ele eu tenho muito carinho,admiração e respeito.
    Vc merece todos estes momentos.

    Beijos e continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto, o carinho e a admiração. Deve ser muito gratificante pra um jogador ou qualquer outra pessoa, saber que existe alguém que realmente o admire de verdade, assim como vc!

    ResponderExcluir
  5. Excelente seu texto. Parabéns mesmo. Assim nascem os ídolos. abraço
    André Bier

    ResponderExcluir
  6. lindo que vc fez , achei muito bonita todas as foto, desejo todo sucesso do mundo ao Indio pois ele merece ....

    ResponderExcluir