Páginas

06/07/2011

Campanha do agasalho 2011!!

Olá pessoal!

Missão cumprida!! \o/
Acabamos de chegar da casa da Dona Mara e seus lindos e educadíssimos filhos!!
A mãe das crianças trabalha na Usina de Reciclagem ates as 18horas e 30 minutos, e por isso ela não estava em casa no momento da nossa visita, mas percebemos que ela tem feito um ótimo “trabalho” como mãe, pois os seus filhos são impecáveis.
A felicidade e a gratidão estampadas nos olhinhos daquelas crianças, ao receberem aquelas doações, não tem preço, não há no mundo inteiro algo que pague a satisfação e a alegria de ter contribuído pra isso.
Estou postando também as fotos que ilustram um pouquinho só toda a nossa experiência e o nosso agradecimento a todos vocês que nos ajudaram!
Estamos muito felizes por termos sido as portadoras do amor, da caridade e do carinho de cada um de vocês, saibam que vocês ajudaram a colocar vários sorrisos naqueles rostinhos!
Hoje ao deitarmos no travesseiro poderemos dormir mais tranquilos, com muito mais amor no coração, pois podemos ter a certeza que aquela família vai estar quentinha em suas camas assim como nós!
E são atos como os nossos que fazem um menino de 11 anos querer ser um torneiro mecânico quando crescer; sim, um deles nos disse que já sabe o que quer ser quando crescer. Ele olha para o futuro e vê uma vida melhor, todos eles estudam, são muito educados e amorosos.
Incansáveis vezes nos agradeceram pela ajuda que estávamos levando a eles, saímos de lá com a promessa que repartiriam o que ganharam com os vizinhos, pois aquela área é de muita pobreza e miséria, mas, como pudemos ver, um campo muito fértil para solidariedade, para o amor e a preocupação que um tem para com o outro.
Saímos de lá com os olhinhos e sorrisos brilhantes na lembrança e com frases de efeito como: “obrigada pela ajuda de vocês moça” e “olha essa meia aquiiiii cara... nem foi usada ainda, ta no pacotinho, que legal”, precisa falar mais alguma coisa?!
Agradecemos muito aos policiais do 3º Batalhão de Novo Hamburgo que nos escoltou até o local e nos ajudou a levar as doações a esta família que tanto necessitava. Em especial ao Capitão Eroni que intermediou o contato com o Major Vitor Hugo, este por sua vez, nos dispensou uma atenção e uma gentileza ímpar, aos soldados que embarcaram naquele microônibus e mostraram que são muito solidários e preocupados também. A atenção que todos eles dispensaram conosco foi positivamente surpreendente e merecem, além dos nossos parabéns, também o nosso MUITO OBRIGADA!


2 comentários:

  1. O calor no coração é o que vale! A "meia no pacotinho" vai esquentar, mas a alma é reaquecida com esses gestos e renova as esperanças de que sempre vale à pena! =)

    ResponderExcluir